Pular para o conteúdo

Vídeo com ex-policial ensinando a estuprar cadáver, viraliza na internet

O ex-policial militar e empresário, Evandro Guedes, dono da AlfaCon, uma escola preparatória para concursos públicos, viralizou nesta segunda-feira (4), em um vídeo de 2019, onde ensina a estuprar mulheres mortas.

No vídeo, o ex-policial diz aos seus alunos que se passarem no concurso de técnico de necropsia, que exige apenas ensino médio, diz a seus alunos que se uma mulher bonita morre de infarto, você deve assumir o crime e estuprar o cadáver.

Evandro ainda dá como exemplo ex-ajudantes de palco do programa Pânico na TV, por serem mulheres bonitas e malhadas.

“Imagina, filho, você que é virgem. Ai você passa num concurso de técnico de necropsia de nível médio. Aí você tá lá e vem uma menina do ‘Pânico na TV’ morta. Meu irmão, com aquele rabão e ela enfartou de tanto tomar bomba, enfartou na porta do necrotério. Duas horas da manhã, não tem ninguém. Você bota a mão: ‘uhmmm, quentinha ainda’. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime”, diz o professor.

O professor ainda completa ensinando como abusar do cadáver de bruços.

“Meu irmão, o difícil vai ser você arrumar uns travesseiros porque comer ela de bruços não dá. Tem que botar de quatro. Então, você bota um monte de travesseiros. Bota ela toda torta lá, irmão. Daquele jeito, ela fica meio durinha. Vai assim, e só por Deus, cara. Como vai suportar tudo, deve ficar bom demais. E vem até a parte da manhã”, completa Guedes.

Ao final do vídeo, o ex-policial ainda afirma que o ato de estuprar o corpo morto é crime, mas debocha ao afirmar que o único passivo do crime são os familiares da vítima. “O passivo do crime é o familiar da vítima, imagina o pai da ‘vítima’, oh minha filha morreu e o cara de 19 anos aluno do Evandro, porra, conseguiu botar minha filha morta pra chupar!”, finaliza Evandro.