Um homem que se apresenta nas redes sociais como sendo pastor de uma igreja evangélica, é acusado de agredir um idoso na noite desta quinta-feira (2), na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Segundo informações de parentes do idoso que teria sido agredido, o homem identificado como Igor Marciel, que se apresenta como pastor nas redes sociais e disse pro homem que era policial, parou com o carro na frente da garagem do idoso, que foi questionar Igor para retirar o veículo, mas foi agredido.
O idoso identificado como Belini, de 65 anos, passou a gravar o homem após Igor se apresentar como policial e ameaçar de dar um tiro no idoso e bater nele.
Durante a gravação, é possível ver Igor chamando Beline para a briga e o idoso nega, afirmando que não teria condições de brigar. O vulgo pastor policial, parte para cima do idoso, batendo no celular do homem que não filma as agressões.
Após as agressões, Beline aparece em um storie com o rosto ensanguentado, afirmando acreditar que Igor seja um policial, manda um recado para o governador Wilson Lima.
“Olha o que ele fez na minha cara com o revólver! É assim, seu Wilson Lima! É assim que o seu Governo trata a gente. O seu Governo de bosta!”, disse o idoso.
Igor Maciel se apresenta como fundador da Igreja Apostólica Manancial de Águas Vivas (IAMAV) da Nova Cidade, descrevendo a si mesmo como um “agente de mudança”.
A polícia civil vai investigar as agressões e deve chamar o suposto pastor policial para depor. Após a repercussão negativa, Igor Maciel desativou suas redes sociais.