Um vigilante atingido por disparados de arma de fogo, após bandidos entrarem, na noite desta quinta-feira (19), no Centro de Convivência de Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), na esquina da ruas 21 com a avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações preliminares repassadas a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e se aproximaram da vítima, com a intenção de roubar a arma do vigilante. Ao perceber a intenção dos criminosos, o profissional reagiu e os bandidos atiraram contra o vigilante, que chegou a ser atingindo no braço direito.
Após os disparos que atingiu o homem, os criminosos fugiram sem serem identificados, tomando rumo ignorado. Pessoas próximas ao ocorrido levaram o vigilante para um hospital.
A Polícia Militar fez buscas pelo bairro para tentar encontrar os atiradores, enquanto a Polícia Civil deve investigar o crime. Até o fechamento desta matéria, não foi atualizado o boletim com o estado de saúde do trabalhador.