Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Vítima de assalto reage matando o bandido com uma facada

O bandido foi assaltar a casa do homem junto com um comparsa, mas a vítima reagiu matando o ladrão com uma facada

Vítima de assalto reage matando o bandido com uma facada
Foto: DIvulgação
Manaus / AM - Um homem identificado como Luan Viana Bastos de 23 anos, foi morto a facadas durante uma tentativa de assalto a residência na manhã desta quinta-feira (15), na rua Louro Chumbo no bairro Monte das Oliveiras na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, dois homens tentaram entrar em uma residência por volta das 7 horas da manhã para roubar, quando o morador reagiu, mesmo ferido pelos bandidos, dando uma facada no peito de um dos suspeitos.

O morador que não teve o nome revelado, foi ferido durante a ação dos criminosos com uma facada em suas costas e foi encaminhado para o hospital Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós.

O suspeito Luan Pereira, que recebeu a facada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O segundo suspeito identificado apenas como "Ivo", conseguiu fugir após o comparsa ser ferido pelo morador.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para isolar a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova.

Os policiais da 15ª Cicom continuam as buscas para encontrar o segundo suspeito desta tentativa de roubo, mas até o momento ainda não obtiveram êxito nas buscas.

Segundo informações do sargento Abraão Nascimento, Luan era conhecido na área e acostumado a praticar roubos e furtos na região. O caso deve ser registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas