Vulgo “Pato” é 3x3cut4d0 a t1r0s em beco no Coroado

Um homem identificado como sendo Sérgio Freitas de Souza, de 46 anos, conhecido como vulgo “Pato”, foi morto a tiros nesta segunda-feira (06/10), ao chegar no Beco Santa Rita, bairro do Coroado, zona Leste da capital.

Segundo informações repassadas pela polícia, Pato e a esposa residem no Jorge Teixeira e foram até local visitar um amigo, quando criminosos armados surpreenderam o casal, e efeturaram pelo menos 15 disparos na vítima e agrediram sua companheira.

De acordo com a Polícia Civil que foi ao local do crime, Pato possuí diversas passagens pelo sistema prisional, mas não detalhou quais seriam as acusações.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.