Pular para o conteúdo

Advogado do suspeito de estuprar criança em shopping, afirma que ele não vai se apresentar a Polícia

Alexandre Torres Jr, advogado de defesa de Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em um provador de um loja no Shopping Sumaúma em Manaus, afirmou que seu cliente só irá até a delegacia se após ter acesso ao inquérito policial e as supostas acusações.

O advogado Alexandre Torres Jr, disse que ele e sua equipe estiveram na loja, onde o crime foi supostamente cometido e diz que pode ouvir tudo que acontece no provador. Alexandre desqualifica as imagens, afirmando “não fazer o menor sentido” o contexto dos vídeos. “Então não faria o menor sentido essa narrativa de que houve uma conversação”, disse ele.

A defesa considerou a decisão do mandado de prisão como “arbitrária” e por conta disso, o cliente só irá se entregar após eles terem acesso ao inquérito policial com todas as informações e acusações.

Nas redes sociais, o advogado refirmou que Rogério Lindoso dos Passos é inocente. “Recebemos diversas mensagens de pessoas que acreditam na inocência de Rogério, pessoas que conhecem, já conviveram, trabalhavam juntos”, escreveu ele nas redes sociais.

Ameaças de facção criminosa

Após a divulgação da imagem de Rogério Lindoso dos Passos, membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), fez ameaças de morte ao suspeito, com uma imagem dele, de um caixão, faca e uma cruz nas redes sociais.

“Se você sabe a informação exata que nos leve ao esconderijo deste individuo, procure a base mais próxima, ou entre em contato com algum membro do CV.AM. Maldito que tem coragem de abusar de uma criança, tem que pagar da pior forma”, diz a postagem.