Pular para o conteúdo

Alex Braga e Ronaldo Tiradentes brigam no DB da Ponta Negra

Na tarde desta sexta-feira (25), o jornalista e apresentador Ronaldo Tirandentes e o blogueiro Alex Mendes Braga, foram flagrados em uma confusão generalizada dentro dentro das dependências do supermercado DB do bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital.

O conflito entre Alex e Tiradentes não é de hoje, já que nos últimos anos ambos trocaram farpas em seus respectivos veículos de comunicação. De acordo com informações, Alex teria iniciado a confusão ao esbarrar propositalmente em Ronaldo com a intensão de provoca-lo. Câmeras de segurança registraram tudo.

Após ter dado uma de “desentendido”, Alex tentou pedir desculpas de Ronaldo, porém, o radialista partiu pra cima do blogueiro no setor de bebidas. A mãe do blogueiro precisou entrar no meio da confusão para impedir que o pior não acontecesse.

Felizmente ninguém se feriu gravemente. Depois da confusão, Alex saiu em alta velocidade do supermercado e Tiradentes saiu logo em seguida em perseguição. Tiradentes move diversas ações de danos e criminais contra Alex Braga.

De acordo com informações, em um dos processos movidos contra o blogueiro, Alex já foi condenado a pagar 20 mil reais para Ronaldo Tiradendes por crime de calunia, injúria e difamação.