Pular para o conteúdo

Amazonino e David farão o segundo turno em Manaus

A votação que aconteceu neste domingo (15), levou Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) para disputarem o segundo turno à Prefeitura de Manaus, que será realizado no dia 29 de novembro.

Com 60% de votos dos votos válidos já apurados, Amazonino, possui cerca de 143.762 votos (24,1%), agradeceu ao seus eleitores por meio de um vídeo em suas redes sociais.

”Confesso a vocês que vocês me emocionaram. Que coisa maravilhosa! Vocês ainda reconhecerem o guerreiro, lutador. Mais uma vez o Amazonino Negão vai consultar as mentes, a cabeça, o sentimento e o coração de cada um conterrâneo daqui de Manaus. Vamos procurar buscar, e eu quer colaborar efetivamente, qual é a melhor solução para diminuir a dor do povo. Hoje, a questão mais séria, chama-se: dor do povo. Minha história é o que me faz, neste momento, feliz e orgulhoso. Que vontade que eu tenho enorme de abraçar vocês! Muito obrigado! Vocês me honraram por demais!”, disse o candidato.

O ex-prefeito e ex-governador também deixou uma mensagem para os demais concorrentes ao cargo.

”Os colegas que perderam as eleições que também fiquem com a graça de Deus e o respeito do povo. Que Deus também ilumine meu adversário direto, tudo pelo bem comum. Isso é o que importa”, finalizou.

Seu adversário no segundo turno das eleições para Prefeitura de Manaus, será o candidato David Almeida (Avante), que até o momento obteve 130.754 votos, (21,9%).

Com louvores evangélicos, o candidato agradeceu aos seus eleitores e disse que após o resultado oficial, irá buscar os apoios necessários para o segundo turno.

“Se passarmos, ai sim iremos dalar sobre possíveis alianças, mas nós sempre trabalhamos com os pés no chão”, disse.