Pular para o conteúdo

Amazonino inicia campanha com o rap “o pai tá on”

Como aconteceu nas últimas eleições, o pré-candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) lançou no começo da noite desta sexta-feira (18) um rap com a frase que deve ser uma das marcas de sua campanha este ano, “O Pai Tá ON”, lançado nas redes sociais e rapidamente viralizou em grupos de conversa.

“Olha aí, minha gente, o pai tá on!”, diz Amazonino no vídeo divulgado.

A frase usada por Amazonino foi popularizada recentemente pelo jogador Neymar, para firmar presença nas redes e mostrar que estava preparado para uma partida de futebol. O rap de Amazonino mostra que ele deverá massificar sua presença no mundo digital nas eleições deste ano, com essa marca.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/AmazoninoAMendes/videos/710945222824825

 

A estratégia de usar as redes sociais para viralizar um vídeo ou foto para conseguir seguidores não é nova na política, mas Amazonino que é um dos últimos caciques da política brasileira, não está tão antenado nas novidades tecnológicas.

Durante as últimas eleições disputadas pelo “Negão”, apelido adotado por Amazonino, entrou de vez na era digital, tendo como uma de suas armas principais os vídeos no Facebook, para alcançar os eleitores mais jovens.