Pular para o conteúdo

Augusto Ferraz e Robson Adiel são chamados de mentirosos após promessas não cumpridas em Iranduba

  • por

Parece que o prefeito Augusto Ferraz e seu vice Robson Adriel, não estão bem perante a população de Iranduba, devido as diversas promessas que a dupla fez durante as últimas eleições em que foram eleitos, com a promessa de mudar para sempre a história do município.

Segundo informações repassadas por populares de Iranduba, entre as centenas de promessas não cumpridas pela dupla, está uma possível construção de uma orla na cidade, com praça, quiosques para venda de alimentos e bebidas entre outros.

A mentira foi tão elaborada, que durante a campanha, Augusto e Adriel enganaram o povo de Iranduba com uma maquete em 3D apresentada em vídeos no município.

“Depois de nós conversarmos se não tiver dinheiro no município para construir essa beleza que queremos construir, nós vamos a onde? Vamos nos senadores, vamos com os deputados federais, vamos com deputados estaduais e com o governo do estado do Amazonas, buscar recursos para construir essa beleza natural que Deus deixou pra nós, que é essa orla”, disse Ferraz em um vídeo de campanha.

Na realidade, o local onde o prefeito prometeu construir com recursos que buscaria com todo fervor segundo Ferraz, continua em degradação, com uma rua de barro como se fosse um ramal.