Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Política

Bolsonaro montava o cenário para parecer simples durante a campanha eleitoral, afirma ex-aliado

Bolsonaro montava o cenário para parecer simples durante a campanha eleitoral, afirma ex-aliado
Foto: Divulgação

Uma nota do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, aifrma que Jair Bolsonaro construía cenários no café da manhã durante a campanha presidencial em 2018 para passar uma imagem de simplicidade. A informação foi confirmada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado do hoje presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o deputado, “tudo era armado nas lives, para parecer um cara do povo. A prancha de surfe era colocada, o uso do chinelo, o leite Moça, tudo era pensado para mostrar que ele era o cara do povo. Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital”, afirmou Frota.

Ainda segundo o deputado Alexandre Frota, para confirmar que tudo não passou de uma jogada de marketing, "é só olhar os gastos no cartão corporativo de Bolsonaro" – que não são detalhados pelo Palácio do Planalto, que alega questão de segurança nacional.

“Você vê diferença entre essa suposta simplicidade e os gastos de milhões com cartão corporativo, que ele esconde os detalhes”, disse o tucano.

A assessoria do presidente não se manifestou sobre os comentários do ex-aliado ou mesmo, sobre a nota do jornalista da Época.

Notícias Relacionadas