Pular para o conteúdo

Com dispensa de licitação, Patrícia Lopes faz a festa com dinheiro da prefeitura de Figueiredo

Com a abertura das comportas da usina hidroelétrica de Balbina, a prefeitura municipal de Presidente Figueiredo decretou situação de emergência no munícipio, podendo assim, realizar contratações de serviços e compra de material com dispensa de licitação.

Se aproveitando dessa situação de emergência, a prefeita Patrícia Lopes, passou a realizar diversos contratos de prestação de serviços e compra de materiais se utilizando da dispensa de licitação.

Enquanto o povo de Figueiredo sofre com a falta de infraestrutura nas ruas e ramais, Patrícia resolveu realizar diversas compras com dispensa de licitação.

Entre os contratos homologados nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial do Município está a contratação de uma empresa para o serviço de manutenção de veículos, no valor total de R$ 41.859,00 (quarenta e um mil oitocentos e cinquenta e nove reais).

A empresa beneficiada com essa contratação com dispensa licitatória é a M UCHOA PEREIRA.

Já a empresa JP MIX EVENTOS, SERVIÇOS E MANUTENÇÃO E OBRAS LTDA, foi beneficiada com um contrato de valor total de R$ 54. 920,00 (cinquenta e quatro mil, novecentos e vinte reais), para fornecer materiais para a prefeitura de Figueiredo.

O que chama a atenção nesse contrato, é que não há nada que especifique quais são esses materiais ofertados por essa empresa, que recebeu esse valor por meio a dispensa licitatória.

O Ministério Público do Amazonas (TCE-AM) e o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), já estão de olho em Patrícia Lopes e sua má gestão a frente do município de Presidente Figueiredo, é questão de tempo uma operação dos órgãos de justiça.