Pular para o conteúdo

Com partido certo, Esther Tigresa será candidata a deputada

A atriz de filmes adultos, Esther Caroline, de 24 anos, mais conhecida como ”Tigresa Vip”, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) para se candidatar a um cargo de deputada no estado de Mato grosso, vem dando o que falar nas redes sociais nesta semana.

A estrela da indústria pornográfica se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) na última quinta-feira (14), e deverá buscar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso.

A filiação de Esther foi realizada durante o ato do partidário, na Central Única dos Trabalhadores (CUT), que teve como objetivo, além das novas filiações, discutir as candidaturas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal pelo partido, e ainda alternativas de nomes para disputar o governo do Estado e ao Senado Federal.

Após algumas críticas de haters na internet, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), saiu em defesa da filiação e pré-candidatura da atriz. Em resposta a um seguidor que questionou como o PT “aceitou esse currículo” em suas fileiras, o deputado afirmou que cabe à população avaliar se a nova filiada tem ou não condições de representar o povo no Legislativo estadual.

“Ela pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como eu e você, tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar”, afirmou o deputado.

“Na eleição, é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, completou.

Quem é ‘Tigresa Vip’

A atriz Esther Caroline, a ‘Tigresa Vip’, iniciou sua carreira no ramo do cinema adulto ao lado do marido, atuando em vídeos eróticos que eram compartilhados na internet, e ganhou um grande número de seguidores com suas fotos sensuais, sempre bem ousadas, com o claro  intuito de despertar atenção dos internautas. Ela viralizou após ter deitada pelada nos buracos das estradas de Mato Grosso.

Esther também possuí um site próprio para assinantes onde divulga conteúdo adulto, além de publicações na plataforma X-Vídeos. Além disso, Esther tem um canal no Youtube com 1,5 milhão de seguidores, onde conta suas experiências com gravações de filmes pornô, além da rotina em sua vida pessoal.