Pular para o conteúdo

David Almeida grava vídeo para dizer que não é comunista

Depois da grande repercussão do vídeo onde o prefeito de Manaus David Almeida (Avante), é atacado por bolsonaristas que vem lhe chamando de ‘comunista’. O prefeito usou as redes sociais, para pedir desculpas pelas falas direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro.
Durante uma vistoria no bairro do Alvorada, o prefeito criticou os decretos de Bolsonaro sobre a redução de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e aos ataques a Zona Franca de Manaus, além de chamar o ministro Paulo Guedes de ‘imbecil’.

Muitos apoiadores do presidente, acusaram David de ser comunista, por estar na ocasião do seu discurso, usando uma camisa vermelha. Em uma postagem em suas redes sociais, David Almeida esclareceu que não apoia o PT, não vota no ex-presidente Lula e nem é comunista.

“Eu estava de vermelho e teve até uma repercussão. Não sou de esquerda, não apoio a esquerda, não apoio o PT, não voto no PT e não voto no Lula”, destacou o prefeito.

Aproveitando o momento, David Almeida se desculpou pelo modo como cobrou o presidente Bolsonaro durante seu discurso, e afirmou que os comentários eram apenas cobranças como eleitor e apoiador do presidente.

“Fui apoiador e fui eleitor do Bolsonaro, estou cobrando ele [sic] como apoiador. Presidente, o Jonas da sua administração com relação à Zona Franca de Manaus é o ministro Paulo Guedes, joga esse Jonas na água!”, declarou.