Pular para o conteúdo

David Almeida nomeia nomes conhecidos para cargos de confiança na prefeitura

A gestão David Almeida na prefeitura de Manaus traz de volta velhos conhecidos da política amazonense. Entre os escolhidos pelo prefeito para compor sua administração, David nomeou o ex-deputado Pauderney Avelino para gerir a educação no município.

Outros políticos conhecidos da população e que não se reelegeram estão sendo nomeados por Almeida para cargos de confiança, como o ex-deputado Platini Soares, que era líder do governo Melo na Assembleia.

Agora o prefeito de Manaus nomeou ex-vereadores que nãose saíram bem nas urnas nas últimas eleições, como Elias Emanuel, Reizo Castelo Branco e Carlos Portta que foram alocados na Manauscult.

A esposa do vice governador Carlos Almeida, foi a mais nova nomeada para um cargo de confiança na Casa Civil.

Gestão polêmica

Em pouco tempo de gestão, David Almeida já acumula polêmicas, entre as nomeações de políticos e acusações de favorecimento a famílias ricas na política de vacinação.

As herdeiras da família Nilton Lins, o filho do ex-deputado Wanderley Dallas foram acusados de furar a fila da vacina por serem da elite manauara.

Após ser visto de forma negativa nas redes sociais, o prefeito tenta impedir o uso de smartphones no momento da vacinação.

Mesmo em pouco tempo, David Almeida já mostrou que tem a velha política na veia.