Pular para o conteúdo

“David, você deveria estar aqui para explicar superfaturamento de cirurgias”

O candidato do Patriota e do presidente da República, Jair Bolsonaro, Coronel Menezes, fez das suas primeiras palavras no debate da TV A Crítica/RedeTV um ataque direto ao adversário David Almeida (Avante).

Antes mesmo de responder a pergunta que lhe foi feita pelo debatedor Ricardo Nicolau (PSD), Menezes pediu licença para lamentar a ausência de Almeida no debate.

Conforme afirmou, ele queria expressar ao eleitor sua indignação. Principalmente porque Almeida, em debate anterior, atacou o candidato Amazonino Mendes (Podemos) por não participar.

“David, você deveria estar aqui para falar da Lei 4.733, que aprovou em benefício próprio, que lhe dá direito de ter dez assessores pelo resto da vida, pagos com o dinheiro público”.

E não parou por aí:

“Você teria que estar aqui também para explicar o caso da Ezo Soluções, e também o TCE confirmando superfaturamento das cirurgias”.

O candidato de Bolsonaro disse que nos últimos dias sua mãe e sua esposa passou por cirurgias, e nem por isso faltou aos compromissos de campanha.

Com informações de BNC