Pular para o conteúdo

Eduardo parte pra cima de deputado petista após ele dizer que facada de Bolsonaro era fake

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se exaltou durante uma sessão da Comissão de Trabalho, na tarde desta quarta-feira (19), após o deputado Marcon (PT-RS) insinuar que a facada sofrida por Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral de 2018 era falsa.

A confusão, que durou menos de um minuto, durante uma sessão da Comissão de Trabalho, na Câmara dos Deputados. Ao ouvir o que dizia Marcon, Eduardo Bolsonaro partiu para o ataque e, em fúria, passou a xingar proferindo palavras homofóbicas e ameaçar o petista.

“Facada é teu c*, seu viado. Eu quebro o decoro parlamentar mesmo, olha o que ele tá falando ‘facada fake’, ‘não teve sangue’. Tu tá maluco? Tentaram matar o meu pai. Faz isso para me tirar do sério”, disse Eduardo.

Marcon se defendeu dizendo que não possui nada contra o ex-presidente Bolsonaro. “Ele estava no hospital e todas as vezes subi na tribuna da Câmara para desejar rápida melhora. Nada contra a pessoa do Bolsonaro, pai do Eduardo, a minha divergência é política. Mas que é estranho esse negócio, é estranho (a facada), não só para o Marcon, mas para a polícia federal”, disse.

Após a confusão, Marcon disse ao UOL ter sentido medo, pois Eduardo “sempre está armado”.