Pular para o conteúdo

Empresário bolsonarista que humilhou mulher humilde por votar em Lula, se diz arrependido

O vídeo em que o empresário Cássio Cenali, humilha uma mulher está circulando nas redes sociais e chamando a atenção, após dizer que não faria mais a doação de marmitas a moradora carente da cidade de Itapeva (SP) porque ela votaria em Lula.

O homem indaga a mulher se ela é “Bolsonaro ou Lula?”. Quando a senhora responde que vota no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele responde que “essa é a última marmita que ela recebe, e que ela vá pedir para Lula”. Incrédula, a mulher pergunta, entre risos constrangidos, se aquilo era verdade.

A seriedade da promessa de que não irá mais ajudar a mulher por ela votar no candidato petista é reforçada pelo homem que volta a repetir “vá pedir para o Lula”.

Uma série de pessoas, entre anônimos e famosos, passaram a tentar identificar a senhora que foi humilhada para que ela recebesse ajuda. Algumas pessoas perguntaram se esse comportamento de oferecer comida em troca de voto para um candidato específico não pode ser enquadrado como tentativa de compra de voto.

‘Arrependido’

Após a repercussão negativa e a possibilidade de ser processador, neste domingo (11), através das redes sociais, o empresário Cássio Cenali pediu desculpas pelo ato e disse que vai continuar entregando as marmitas.

“Eu sou o Cassio e estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua e para essa senhora, e não é isso que vai fazer eu parar com esse trabalho meu”, garantiu Cássio Cenali.