O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, teria caído e batido sua cabeça em um móvel no local, causando um “traumatismo leve” e necessitando passar por exames hospitalares. O anúncio foi feito por Michelle Bolsonaro em suas redes sociais nesta terça-feira (06/01).
A princípio, a Polícia Federal negou a gravidade do acidente e descartou a necessidade de encaminhar Bolsonaro para realizar exames no hospital em Brasília, mas posteriormente teve de encaminhar o Jair ao hospital. “A Polícia Federal encaminhará o ex-presidente ao Hospital DF Star para realização de exames, após pedido do seu médico particular”, disse a nota da PF.
O ministro Alexandre de Moraes autorizou a saída do ex-presidente para realizar exames nesta quarta-feira (07/01), no hospital DF Star em Brasília.
Claudio Birolini, médico de Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
Após a divulgação da nota pela PF, Michelle afirmou no Instagram que estava a caminho do hospital, onde Bolsonaro passaria por exames.
Pouco depois, ela postou novamente, dizendo estar no estacionamento do hospital DF Star, aguardando o ministro Alexandre de Moraes autorizar a ida do ex-presidente ao hospital.