Pular para o conteúdo

Filho de Belão será vice na chapa de Nicolau à prefeitura de Manaus

O presidente do Diretório Municipal do Progressista, médico George Lins, foi confirmado nesta quarta-feira (9), como candidato a vice na chapa de Ricardo Nicolau (PSD) na disputa pela Prefeitura de Manaus.

“O PSD vem aqui compor junto com o PP a nossa chapa majoritária. É uma grande alegria selar esse compromisso, acima de tudo, com a cidade de Manaus. Estar junto com o PP, PSB, PDT e Solidariedade nessa caminhada é a certeza de trabalhar por uma cidade diferente. Uma coligação transparente, com garra e determinação, em busca de uma vitória para Manaus”, declarou Ricardo Nicolau, pré-candidato a prefeito.

O Progressista é liderado no Amazonas pelos irmãos Átila e Belarmino Lins. George Lins é filho de Belarmino Lins, conhecido no mundo político como Belão.

Presidente municipal do PP, George Lins afirmou que a união com Ricardo Nicolau vai fortalecer a administração da cidade, sobretudo na área da saúde, e que a chapa PSD e PP representa a reviravolta política que Manaus necessita. “Eu garanto que cumprirei essa missão com todo empenho e dedicação. Chego para somar, para suar a camisa e buscarei a cada compromisso fazer a diferença, junto com o Ricardo Nicolau, que é a melhor opção para Manaus”, disse.

O presidente estadual do PP, deputado federal Átila Lins, destacou a renovação trazida com a pré-candidatura. “Quero dizer a vocês que nós teremos um trabalho conjunto. Vamos marcar presença. O Ricardo, o George e o deputado Belão, nós vamos nos dedicar a Manaus e a consolidar nossa trajetória política de tantos anos. Essa é a certeza de uma chapa nova que vai renovar que vai mudar e que vai transformar. Vamos à luta e vamos à vitória”, assegurou.

“Celebramos o casamento do PSD e do Progressistas para uma nova administração para Manaus, para trabalhar pelo povo. Quero dar boas vindas a essa conjugação de partidos, que tem projeção, respeito e credibilidade para o eleitorado amazonense. Uma grande legenda PDT, PSB, Solidariedade, PSD e PP. Aqui são duas candidaturas jovens, Ricardo e George farão a diferença na prefeitura de Manaus”, destacou o deputado estadual Belarmino Lins, secretário-geral do PP no Amazonas.

Nicolau vai disputar a eleição com apoio do Progressistas, do PSB, do PDT e do Solidariedade.

A convenção do Progressista será no dia 16 de setembro.