Pular para o conteúdo

Iranduba passa a contar com uma “Terceira Via” forte, após anúncio do PL de Jair Bolsonaro

  • por

Com uma realidade futura nas eleições de polarização no Cenário Político em Iranduba, nasce uma fortíssima “Terceira Via”.

Com o convite da Presidência Estadual do Partido Liberal, a sigla comandada pelo ex-deputado Alfredo Nascimento e que tem como um de seus líderes nacionais o ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL anunciou oficialmente nesta semana, a pré candidatura do empresário Neto Black.

Durante uma reunião com o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, foram seladas a parceria para 2024, sendo a 1ª pré-candidatura anunciada pela legenda no Amazonas, que contará com o apoio e a presença de Jair Bolsonaro.

Quem é Neto Black?

Neto Black é empresário e apesar de estreante como majoritário, tem profunda experiência no cenário político local, pois atuou como coordenador de campanha à Prefeitura de Alain Cruz nas eleições de 2020 em Iranduba.

Na última década vem atuando fortemente no Distrito de Cacau Pirêra e nas comunidades adjacentes.

Neto realiza um grande trabalho humanístico e social, que tem contribuído para amenizar as mazelas sociais nas comunidades que estão esquecidas pelo poder público do município de Iranduba. Por conta disso, aflorou o desejo de fazer mais, principalmente em um distrito que sempre foi deixado de lado, esquecido pelas gestões anteriores, especialmente a gestão atual.

O Carisma, a simplicidade e respeito de Neto Black pelas pessoas, o coloca na contra mão da velha política, que visa o eleitor apenas no período eleitoreiro.

O objetivo do Neto Black é devolver a esperança ao povo sofrido e trazes dias melhores para o Cacau Pirêra e o Iranduba como um todo.