Pular para o conteúdo

Jander Lobato participa de reunião com agricultores e moradores do ramal do Brasileirinho

O vereador Jander Lobato (PP), participou de uma reunião no ramal do Brasileirinho Assentamento PA Água Branca, juntamente com o presidente da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) Wanderson Costa.

Mais de 100 famílias participaram da reunião, cada uma levando demandas de seus ramais. Vale ressaltar que desde o ano passado, o vereador Jander Lobato vem trabalhando ativamente nos ramais do Brasileirinho, ouvindo as demandas das famílias que residem no local.

Podemos destacar algumas comunidades que já foram beneficiadas com o trabalho do vereador, com pavimentação nos ramais e vicinais, dentre eles, o ramal do Carnaúba, ramal do Matoso, ramal da Tereza, ramal do Jordão, ramal do Tadeu, ramal do Ribamar e outros.

Vale destacar que, no início do mês de setembro, por meio de uma articulação de Jander Lobato com o deputado Federal Saullo Vianna (União Brasil), foi destinado uma emenda parlamentar no valor de R$ 13,5 milhões, para pavimentação e recuperação de ramais e vicinais da zona rural da cidade.

Durante a reunião, o secretário Wanderson Costa (Semacc), destacou a importância de levar benefícios e informações para o Brasileirinho.

“Hoje nosso objetivo no Brasileirinho é trazer benefícios e informações necessárias para a comunidade, levando fomento, infraestrutura para que melhore a condição de vida das pessoas. Essa é uma determinação do prefeito, avançar na zona rural, para que possamos abastecer nossa cidade e feiras”, destacou o secretário.

Para o vereador Jander Lobato, levar qualidade de vida para os ramais é um dos objetivos.

“Estou feliz em poder participar dessa reunião, estamos trabalhando incansavelmente para que nossos agricultores e produtores possam escoar seus produtos, já podemos nos alegrar com os trabalhos de pavimentação que estão sendo feitos. Esse é meu compromisso com Manaus, levar qualidade de vida, dignidade para nossa gente”, finalizou.