Pular para o conteúdo

Jesus Alves lança candidatura e já conta com apoio de 11 prefeitos do interior do Amazonas

O candidato a deputado estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o empresário Jesus Alves, iniciou sua campanha em Manaus e no interior do Estado, na noite da última quarta-feira (17), durante evento realizado na zona Centro-sul da capital, que contou com presença de cerca de quatro mil pessoas.

Por meio das redes socias, Jesus Alves agradeceu ao apoio que recebeu das pessoas que participaram do evento, em especial ao candidato ao Governo do Amazonas, senador Eduardo Braga (MDB), o senador Omar Aziz. Alves agradeceu também os prefeitos de Eirunepé, Santo Antônio do Iça e de Fonte Boa, Raylan Barroso, Walder Ribeiro da Costa, o Ceceu, e Gilberto Lisboa, respectivamente, que devem apoiar sua candidatura.

“Têm sido dias de muito planejamento e trabalho em busca de um Amazonas com mais oportunidade e dignidade para o nosso povo. Mas é assim, na prática, que eu vejo que tudo vale a pena, e que juntos vamos ainda mais longe. Nossa jornada está só começando”, disse Jesus em uma publicação.

Jesus Alves informou que já conta com apoio de, pelo menos, 11 prefeitos do interior do Estado. Segundo o candidato, ele já visitou alguns municípios ao longo de sua pré-campanha, e está agendado para realizar as visitas agora como candidato. Ainda de acordo com Jesus Alves, ele já esteve em Eirunepé, Santo Antônio Içá, Fonte Boa. Ainda está semana estará em municípios que compreendem a Calha do Rio do Negro.

Questionado se os 11 prefeitos que já declararam apoio a ele, se também iriam apoiar a candidatura de Braga ao Governo, Jesus Alves disse que alguns deles têm caminhos diferente. “Não…alguns tem caminhos diferentes”, disse o candidato.

*Com informações de O Convergente