Pular para o conteúdo

Marcelo Ramos rebate fake news de Alberto Neto sobre Lula. “Tudo o que passou pela frente de Bolsonaro, ele roubou”

O ex-deputado federal Marcelo Ramos, que será pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Partido dos Trabalhadores (PT), nas eleições deste ano, rebateu a fala irônica do deputado federal e pré-candidato do PL Capitão Alberto Neto.

Alberto Neto durante entrevista a um portal local, em que ironizou a filiação de Marcelo Ramos ao PT, afirmando que o ex-deputado teria muita coragem em não esconder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como seu apoiador.

Para responder o ex-colega, Marcelo Ramos publicou um vídeo em suas redes sociais, onde afirma que “Não esconde isso porque Lula sempre fez o bem por Manaus em seus dois governos e no atual”.

Para completar, o pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus desafiou o bolsonarista, a apontar uma obra que o ex-presidente Jair Bolsonaro fez em Manaus, para benefício da capital.

Neto reconheceu que Lula fez muitas obras, mas acusou o presidente de ‘roubar’ em todas elas. Rebatendo a fake news que o deputado bolsonarista disse, Ramos afirma que o processo que condenou Lula foi anulado por parcialidade de um juiz parcial no julgamento.

Alberto Neto tentou rebater o pré-candidato do PT dizendo que Bolsonaro não fez obras, mas também não roubou.

Marcelo Ramos disse que Bolsonaro roubou tudo que passou pela sua frente enquanto foi presidente da República. “Tudo o que passou pela frente de Bolsonaro, ele roubou. Roubou as joias enviadas ao governo brasileiro, roubou, junto com os filhos, os salários dos funcionários de gabinetes e roubou, acima de tudo, a vida de 700 mil brasileiros e muitos manauaras por negar oxigênio e vacina na pandemia de covid-19”, relembrou Ramos.