Pular para o conteúdo

Mesmo com falta de infraestrutura, prefeito de Barcelos fará festança no munícipio

Em uma cidade cheia de buracos e muita lama, com os moradores reclamando da falta de infraestrutura e condições de trafegabilidade das vias, o prefeito Edson Mendes (MDB), do município de Barcelos, distante a 399 quilômetros da capital, resolveu gastar dinheiro com a festa de aniversário da cidade.

De acordo com a divulgação da festa, a prefeitura fará três dias de festa, começando nesta quinta-feira (5) e vai até sábado (7), quando terá o show do cantor Raí, integrante da banda de forró Saia Rodada, além de cantores locais e uma noite gospel.

Nossa produção buscou informações sobre quanto a prefeitura de Barcelos está gastando com a festança, mas as informações sobre os cachês dos artistas, além da infraestrutura, não consta no portal da transparência.

O site da prefeitura de Barcelos onde deveria estar as informações sobre os gastos do prefeito Edson Mendes, junto as secretarias do município, está fora do ar por falta de pagamento.

Enquanto a festa rola com atração nacional e tudo que se pede, a população sofre com as ruas dos bairros com muito buraco, lama e mato tomando conta de tudo.

As crianças e pais estão com dificuldades de se deslocar em meio ao lamaçal que foi criado pela falta de infraestrutura nas vias, muitas crianças precisam colocar sacolas nos pés, para não chegarem imundos no colégio.

Fica ai um alerta para a farra com o dinheiro público no interior do Amazonas, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), devem ficar atentos aos ‘prefeitos ostentação’, que usam do dinheiro para festas e não para melhorar a vida da população.