Pular para o conteúdo

Moradores de Iranduba se revoltam contra as promessas não cumpridas de Augusto Ferraz

  • por

Mais uma vez a gestão Augusto Ferraz em Iranduba é alvo de críticas de moradores daiele município, localizado na Região Metropolitana de Manaus.

Desta vez, os moradodes dos Conjuntos Novo Amazonas 1 e Novo Amazonas 2, cansados de promessas feitas por Ferraz, estão denunciando a falta de transporte público coletivo na região.

Augusto Ferraz durante a campanha para prefeito, “jurou de pés juntos” (como diz o ditado popular), que iria disponibilizar ônibus para os conjuntos que ficam afastados da sede do município.

Lá se foram quatro anos de mandato, e nada foi feito pela população que precisa se delocar dos Conjuntos, e até hoje não viram nem a cor dos ônibus prometidos pelo prefeito.

“Quem precisa de ônibus aqui está prejudicado. O prefeito esteve com os moradores e prometeu o transporte, que facilitaria a vida de todos. Porém, as pessoas continuam indo a pé, andando muito até o ponto mais próximo. Alguns deixam de realizar suas atividades justamente porque não tem ônibus”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Os residentes alegam que o ponto de ônibus fica muito distante do conjunto. Quando chove, não há como chegar ao local. Além disso, a falta de segurança ao longo do caminho é um problema.

“Muitos dos nossos moradores já foram assaltados, independente do horário. O prefeito Augusto Ferraz precisa resolver nossa situação e nos fornecer ao menos um ônibus”, ressaltou um morador.

Augusto Ferraz deixou de cumprir suas promessas da última campanha, o que fez com que sua já pouca credibilidade, fosse perdida e pesquisas já mostram que o prefeito pode não ser reeleito em Iranduba.