Pular para o conteúdo

O candidato Edilson Gurgel vem crescendo na preferência dos eleitores a deputado estadual na cidade de Manaus

O candidato Edilson Gurgel, que disputa uma vaga para Deputado Estadual pelo PMN, já tem uma larga experiência como político, já foi Vereador de Manaus e Deputado Estadual por dois  mandatos consecutivos.

Desenvolveu um trabalho social na zona Oeste de Manaus, que lhe deu visibilidade política por atender cerca de três mil pessoas por mês, Gurgel se reelegeu Deputado Estadual com 27.000 vinte e sete mil votos, sendo o único parlamentar a dobrar a votação só na capital.

No pleito atual, o candidato Edilson Gurgel, vem recebendo o carinho dos eleitores por onde passa com a sua caravana de colaboradores, muitos agradecem e lembram dos trabalhos que ele realizava com tanto zelo para a população mais carente da cidade de Manaus, recebendo inclusive declaração de votos e pedidos para voltar a ajudar o povo, que segundo a própria população da zona Oeste de Manaus, nenhum político realizou o mesmo trabalho depois que o candidato Edilson Gurgel se afastou da Política.

O candidato reside no bairro de Santo Antônio há 53 anos, é casado com a Ex-Vereadora Cida Gurgel, que foi  Vice Presidente da Câmara Municipal de Manaus. O Candidato está sempre presente na sua comunidade, mesmo fora da política, o candidato sempre esteve presente e solidário com os problemas relacionados ao bairro. Um morador que é referência na comunidade quando se trata de respeito e solidariedade com os menos favorecidos.