Pular para o conteúdo

Pastor flagrado saindo do motel em Manaus é secretário de cultura no Careiro da Várzea

O pastor evangélico Gabriel Migueis que esta semana foi flagrado saindo de um motel com um “ovelhinha da igreja” em Manaus, é secretário de cultura no município de Careiro da Várzea.

Gabriel que deveria estar trabalhando dando expediente na secretaria de cultura do Careiro da Várzea, foi pego pela esposa saindo de um motel em Manaus com uma outra mulher.

Enfurecida, a advogada Daniele Nogueira expôs a traição do esposo e divulgou o vídeo do flagrante e posteriormente um áudio, onde afirma que essa não é a primeira vez que o pastor secretário é pego saindo de motel com outras mulheres.

A prefeitura do Careiro da Várzea, administrada pelo prefeito Pedro Guedes, não se manifestou sobre as ausências do secretário Gabriel Migueis, que deveria estar dando expediente no momento em que era flagrado saindo do motel com a amante.

A suspeita do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), de que Gabriel Migueis é mais um “funcionário fantasma” contratado pelo prefeito Pedro Guedes na prefeitura do Careiro da Várzea.

O órgão de fiscalização deve abrir um inquérito para investigar a falta de trabalho do secretário e pastor Gabriel Migueis, que deveria estar no município de Careiro da Várzea, mas não aparece para trabalhar.

O caso de traição

O pastor evangélico e secretário de Cultura do município do Careiro da Várzea, Gabriel Migueis, foi pego, nesta semana, supostamente traindo sua esposa. Um vídeo da traição viralizou desde esta quinta-feira (10). Nas imagens, é possível ver que a esposa, enfurecida, pede para alguém mostrar a cena do flagrante e divulgar “aos irmãos da igreja”, o que caracteriza que ele é um líder religioso.

“Mostra para os irmãos da igreja tudinho, mostra tudinho. A tu vai embora é? Pode ir, vai com Deus, sua horrorosa!”, diz a esposa a suposta amante de seu marido, que ao ser pega, sai do carro e vai andando.

A mulher segue gritando e pedindo para que o secretário saia do carro. “Saí do carro, Gabriel. Nunca mais eu vou ficar contigo. Saí do carro, saí seu filho da p***, acabou com a tua vida. Acabou com a tua vida, com a da tua família e dos teus amigos, que fizeram tudo por ti, e dos irmãos da igreja que tu fez eles saírem da igreja”, diz a mulher sendo identificada apenas como Dani.

O caso ganhou as páginas do município do Careiro pelo fato de se tratar de um líder religioso e que atua em um cargo importante no município do Careiro da Várzea.

Ainda no vídeo, é possível ver que o secretário deixa o carro enquanto sua esposa dar uns “tapas” nele e grita que ele “vai ficar sem nada”. “Tu vai ficar sem nada, sai”, continua ela aos gritos enquanto ele sai do carro e segue andando.

O secretário e a suposta amante estavam em frente a um motel localizado em Manaus, na zona Centro-Sul.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, Daniele diz que não só a exposição do vídeo foi suficiente e que ela ainda está se vingando: “Aguarde mais cenas dos próximos capítulos (…) O que eu puder fazer pra acabar com ele, eu vou fazer. Pois agora ele vai sofrer”.