Pular para o conteúdo

Plínio Valério vai cumprir promessa e vestir a camisa do Flamengo agora com Amazonino candidato?

Durante uma entrevista ao jornalista Ronaldo Tiradentes, o senador Plínio Valério do PSDB, disse que se o ex-governador Amazonino Mendes fosse candidato a governo com apoio do seu partido, ele vestiria a camisa do Flamengo e desfilaria em um lugar escolhido pelo apresentador.

Vascaíno, o senador prometeu vestir a camisa do Flamengo, time de coração de Arthur Neto, que sempre bancou a aliança com Amazonino. “Eu vou fazer uma aposta com os flamenguistas. Se o Amazonino for candidato pelo PSDB eu visto a camisa do Flamengo e desfilo em qualquer lugar que me for determinado. Se não for, o flamenguista veste a camisa do vascaíno”, disse Plínio.

Pois bem, o presidente nacional do PSDB confirmou o apoio a candidatura do ex-governador Amazonino Mendes, em uma carta aberta aos correligionários do partido, contrariando assim, a busca de afirmação de Plínio Valério como ‘cacique’ no PSDB Amazonas.

Mas a pergunta que não quer calar é… o senador vascaíno vai vestir a camisa do rival, e desfilar como prometido? Ou será mais uma “promessa de campanha?”, só o tempo dirá.