Pular para o conteúdo

Pré-candidato à prefeitura de Manaus bate boca nas redes sociais

O pré-candidato à prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, Coronel Menezes, bateu boca com internautas nesta segunda-feira (10) após postar vídeo do presidente Bolsonaro em sua conta no Instagram.

O vídeo postado pela pré-candidato foi por volta das 6h da manhã, em seguida, um internauta comentou o post com palavras de baixo calão: “aproveita da teu c# para esse Bolsonaro”.

A resposta ao comentário veio seguidamente. “Prefiro não responder para uma ameba do seu tipo. Selva!”, retrucou o militar.

Não satisfeito, o seguidor continuou: “você querendo ser prefeito de Manaus, não fica pegando carona em um governo Bolsonaro genocida. Mostre para que você veio e seus planos para nossa cidade”.

Por fim, o coronel rebateu novamente. “Além de arrogante, você é desinformado. Selva!”.

A “carona” que o seguidor se referiu faz referência ao pré-candidato ter publicado um vídeo sobre o tempo de Governo Bolsonaro até aqui [agosto de 2020].

“Vamos começar essa semana falando sobre uma palavra que causa estranheza a muitos, mas que está tendo sua importância resgatada desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro: VERDADE”, destacou Menezes.

https://www.instagram.com/p/CDtJY5vjc_7/