O prefeito Gerlando Lopes Nascimento (PL) vai pagar mais de R$ 6,1 milhões em uma empresa de construções, para a prestação de serviços de transporte escolar no município de Lábrea, no interior do Amazonas.
De acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta segunda-feira (14), Gerlando Lopes contratou a empresa PLANECONS CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO DE ELETRICO LTDA EPP, pelo valor total de R$ 6.114.049,78 (seis milhões, cento e catorze mil, quarenta e nove reais e setenta e oito centavos).

A construtora PLANECONS CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO DE ELETRICO LTDA EPP vai se tornar a empresa mais bem paga do Amazonas, para o serviço de transporte escolar no município de Lábrea.
O Ministério Público de Contas (MPC) deve solicitar ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), uma investigação no contrato entre a Prefeitura de Lábrea e a construtora, por suspeitas de irregularidades na licitação.