O prefeito Emerson Klinger Gonçalves de Mello (Podemos), vai gastar mais de 940 mil reais, pegando carona em uma licitação, para a compra de madeira para a Prefeitura de Beruri.
De acordo com o Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta segunda-feira (26/08), o prefeito Klinger Mello vai contratar a empresa PROTEMAC INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BORRACHA LTDA, pelo valor de R$ 944.300,00 (novecentos e quarenta e quatro mil e trezentos reais), para fornecer madeira para a Prefeitura de Beruri.
O contrato chama atenção porque não especifica quais serão as madeiras adquiridas, onde serão utilizadas as madeiras e qual o tempo de serviço.

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), deve investigar a ausência de atualização nos portais oficiais da Prefeitura de Beruri e da Câmara Municipal de Beruri, comandadas pelo prefeito Emerson Mello (Podemos), e a vereadora Rejane Farias Moraes (Republicanos).
O Portal da Transparência desatualizado, dificulta a sociedade e aos órgãos de controle como o próprio TCE-AM, de identificarem irregularidades nas contratações feitas pela gestão municipal.