Pular para o conteúdo

Presidente da Aleam leva um soco do prefeito de Borba Simão Peixoto

O deputado presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (UB), foi agredido pelo prefeito Simão Peixoto (Progressistas), durante visita a cidade de Borba.

O candidato a reeleição acompanhava a comitiva de Wilson Lima, que cumpria agenda de campanha no município, quando foi atacado de surpresa pelo prefeito, com um soco.

“O deputado tinha acabado de chegar quando foi surpreendido por esse prefeito louco, que se aproveitou da distração do Cidade pra atacar na covardia. Ele foi lá só com essa intenção, de agredir o deputado. Ele levou capangas armados para caso houvesse alguma reação do deputado ou da equipe de segurança. Estamos todos revoltados e assustados com a loucura desse homem que hoje comanda a Prefeitura de Borba”, disse uma pessoa que viu o ocorrido, mas que preferiu o anonimato.

Roberto Cidade registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra a atitude do prefeito.

 

Borba

Simão Peixoto ficou conhecido após promover uma luta de MMA, entre ele e um oposicionista.

As atitudes do prefeito vem chamando a atenção do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que abriu diversos inquéritos contra Simão Peixoto, para investigar seus atos à frente da prefeitura de Borba.