Pular para o conteúdo

Presidente da Câmara dos vereadores de Borba, suspende as sessões com medo da população

A cidade de Borba vive em ‘pé de guerra’ desde que os vereadores votaram pela absolvição do prefeito afastado e preso após operação do Gaeco, Simão Peixoto, que saindo impune das acusações de quebra de decoro parlamentar, ao ameaçar dar uma surra na vereadora Tatiana Franco.

Após a votação que livrou Simão da cassação pela Casa Legislativa, a população ficou revoltada e começou uma série de protestos contra os vereadores, tanto na frente da Câmara Municipal de Borba, quanto durante as sessões da casa.

Agora, o vereador presidente da Câmara Municipal de Borba, vereador Miguel Lima da Silva, resolver suspender todas as sessões após diversos embates realizados entre o vereador Geremias da Cruz, cujo voto decisivo foi fundamental para evitar a cassação do prefeito, e a população de Borba.

O vereador Geremias da Cruz vem constantemente discutindo com populares, por ser um ferrenho defensor do prefeito afastado Simão Peixoto, o que levou a cenas de vídeos, gravados por moradores de Borba, com ele partido para cima de quem questionou seu voto à favor de Peixoto e contra a população do município.