Pular para o conteúdo

Roberto Cidade e Caio André ensaiam parceria para a disputa das eleições 2024

As costuras políticas para as eleições municipais, parece que começaram cedo, já que os dois presidentes das casa legislativas, Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e Câmara Municipal de Manaus (CMM), Roberto Cidade e Caio André respectivamente.

O deputado estadual Roberto Cidade (UB), já declarou que pretende ser pré-candidato à Prefeitura de Manaus, se tornando um dos principais adversários do atual prefeito David Almeida (Avante). Cidade já aparece em diversas pesquisas de intenções de votos para Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024.

Agora, parece que o atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (Podemos), que já declarou que tem a pretensão de ser candidato nestas eleições, se aproxima do deputado Roberto Cidade e pode formar parceria com atual presidente da Aleam.

A parceria entre os dois políticos, deve se iniciar no projeto “Câmara Cidadã” que será ampliado em 2024, que contará com a presença da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

“Este ano temos novidades, a Câmara Cidadã deve ter parceria com a Aleam e iremos ampliar isso cada vez mais, levando ainda mais serviços, e principalmente dando voz para a nossa sociedade”, declarou Caio André.

A dobradinha Caio André e Roberto Cidade pode gerar uma chapa à Prefeitura de Manaus forte, e deve incomodar bastante a tentativa de reeleição do prefeito David Almeida.