Pular para o conteúdo

Roberto Rivelino é um novo nome cotado para pré-candidatura à vereador em Iranduba

Um dos novos nomes cotados para uma vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições municipais em Iranduba, está o ex-coordenador administrativo do Hospital Regional Hilda Freire Roberto Rivelino.

Rivelino trabalha no município de Iranduba desde 2010, onde participou da gestão pública em secretárias de Licitação, infraestrutura e de saúde até 2023, quando pediu afastamento do cargo por não concordar com a atual administração da Secretaria Municipal de Saúde em Iranduba.

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, Roberto Rivelino conhece a cultura de Iranduba, pois escolheu o município como seu lar, onde conseguiu criar laços no Distrito do Cacau Pirêra.

“Ao nascer você não escolhe o local nascimento, entretanto com o amadurecimento de vida, você escolhe e acolhe o lugar que quer viver. Iranduba é o lugar que escolhi pra viver, e respirar todos os ares que sociedade pujante por oferecer, obrigado Iranduba pela oportunidade”, disse Rivelino.

Rivelino é casado com a DRª Márcia Grace, farmacêutica e bioquímica que trabalhou durante anos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Lourenço Borgue, unidade referência por mais de 10 anos no município de Iranduba, mostrando que Roberto está muito ligado em fazer o bem à população de Iranduba, o que lhe garante como pré-candidato à vereador em Iranduba.