Pular para o conteúdo

“Se dependesse do Vereador Rodrigo, não teria nem evento”; Raulzinho rebatendo as críticas de Rodrigo Guedes sobre o Passo a Paço

Após o vereador Rodrigo Guedes se manifestar contra a realização do Festival Passo a Paço, organizado em parceria público/privada pela prefeitura de Manaus com o patrocínio de algumas empresas do estado do Amazonas, seu colega de parlamento rebateu as críticas feitas por Guedes.

Durante a resposta ao vereador Rodrigo Guedes, o vereador Raulzinho disse que os ataques do vereador Guedes, não passam de populismo e hipocrisia, visto que ele está em pré-campanha para disputar à prefeitura de Manaus, aproveitando seu espaço de fala na Câmara Municipal de Manaus, para fazer sua pré-campanha.

“Se dependesse do Vereador Rodrigo, não teria nem evento. Pelo que que eu vejo, ele entende que as empresas que ganham dinheiro nessa cidade, não tem obrigação com essa cidade”, disse.

vereador Raulzinho rebateu as críticas do colega, lembrando o vereador que o festival trás riquezas para cidade, tanto no aspecto cultural, como financeiro.

“Todo empresário que gera emprego nessa cidade, tem que ajudar a cultura e ajudar um evento da cultura, é aquecer a economia. O vereador esquece que tem hotéis, que tem tem mototáxi, que tem aplicativos, que além disso também trazem turistas para nossa cidade que ajudam a girar a nossa economia, vereador. Além de levar a o nome da nossa cidade de Manaus para o Mundo, vereador”, completou Raulzinho para seu colega de parlamento.

Os vereadores Gilmar Nascimento, Kennedy Marques e Alonso Oliveira, seguiram a mesma opinião do vereador Raulzinho e defenderam o Festival Sou Manaus Passo a Paço, afirmando que o festival organizado pela prefeitura de Manaus, chega a ser um exemplo para outras capitais.

Os vereadores lembraram que a queda de arrecadação dos municípios, está deixando com que cidades como Rio Preto da Eva, deixem de realizar seus tradicionais festivais, por falta de parcerias com a iniciativa privada, que pode e deve fazer sua parte em relação à cultura.