Augusto Ferraz e Robson Adriel chegam em seu último ano de mandato a frente da Prefeitura de Iranduba, sem cumprir as promessas que fizeram durante a campanha eleitoral de 2020, onde disseram que iriam transformar o município.
Segundo a população de Iranduba, Ferraz prometeu olhar pelo Distrito do Cacau Pirêra, que ficou abandonados durante os três anos de mandato do prefeito e seu vice, onde a falta de infraestrutura e problemas com a saúde imperaram no local.
Agora, no final de mandato, buscando reconquistar a população, o prefeito prometeu um pacotão de obras no Distrito do Cacau Pirêra, mas até o momento, só ficou na promessa.
Outra promessa não cumprida pelo prefeito Augusto Ferraz e seu vice Robson Adriel, seria a construção de um teleférico na orla de Iranduba, onde seria um centro turístico que atrairia a população da Região Metropolitana de Manaus e geraria emprego e renda na cidade.
Na época da campanha eleitoral, Ferraz e Adriel chegaram a gravar vídeos com maquete eletrônica, mostrando a ideia de transformar a orla de Iranduba com a conclusão das obras. A promessa foi feita pelos políticos, que chegaram a confirmar diversas vezes a construção do teleférico nas redes sociais.
No lugar do teleférico, a população recebeu da Prefeitura de Iranduba, ruas cheias de buracos, com a infraestrutura extremamente precária, enquanto recebeu, segundo ele mesmo, verbas federais para a construção do teleférico e melhorias no asfaltamento do município.
Agora as vésperas das eleições, Augusto Ferraz espera que a população do município tenha memória curta, e volta a fazer as mesmas promessas que fez, quando se candidatou à Prefeitura de Iranduba em 2020, conquistando a vaga e deixando de cumprir, todas as suas promessas.