Pular para o conteúdo

Seminf asfalta trecho de rua em frente a casa do prefeito David Almeida no Morro da Liberdade

  • por

Viralizou nas redes sociais durante esta quarta-feira (3), uma publicação onde mostra parte que a rua em frente à casa em que o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), morou, no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da capital.

A casa fica na rua José Chevallier e foi utilizada, no período da eleição do ano passado, como base da campanha, e foi a única a receber recapeamento asfáltico em uma operação de tapa-buracos realizada esta semana pela Secretaria Municipal Infraestrutura (Seminf).

A residência funciona como um escritório  prefeito, quem a mantem para ser utilizada durante campanhas eleitorais. David Almeida já não reside no local e mora em um apartamento no Condomínio Castelli, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

“Pavimentaram a frente da casa dele todinha de um lado e de outro e a rua em si, taparam somente o buraquinho para fazer aquela ‘miguelagem’”, disse o internauta que gravou o vídeo e postou nas redes sociais.

David Almeida, informou que não tinha conhecimento e que a obra não tinha a sua permissão.

A Seminf informou que o serviço foi realizado pelo chefe e o subchefe do Distrito de Obras da zona Sul, sem o conhecimentos superiores. A Seminf informou também que vai exonerar os responsáveis.

Com informações de 18 Horas