Pular para o conteúdo

Slogan usado na campanha de Amazonino, ganha destaque nacional

A campanha nas redes sociais do candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (Podemos), ganhou destaque nacional na coluna política do jornal Estadão deste sábado (10), que trás uma nota, ilustrada por uma charge assinada por Kleber Sales, onde ressalta que o candidato encontrou uma maneira simples e direta de rebater boatos de que estaria velho para ocupar a Prefeitura de Manaus.

Na nota dada pelo Estadão, diz que Amazonino gravou e soltou nas redes um vídeo com a gíria do momento entre a galera: “O pai tá on, minha gente”. A expressão, que foi popularizada pelo jogador Neymar, e vem fazendo sucesso na campanha do candidato a Prefeitura de Manaus nas eleições deste ano, viralizando nas redes sociais.

Experiência para governar

Aos 80 anos de idade e com todo gás, Amazonino ressalta que a experiência faz toda a diferença na vida de qualquer ser humano. “Os velhos não são apenas os nossos pais e avós. Eles são os nossos mestres”, frisou o candidato, que pode ser tomado como exemplo da contribuição que podem dar. “São 40 anos vida pública, de experiência. O legado das administrações, construído com a participação do povo e com uma equipe bem preparada, está aí: nos hospitais, nas escolas, no atendimento social”, relacionou.