Pular para o conteúdo

Vereador Arnold Lucas afirma que tentaram lhe matar na saída da Câmara de Itacoatiara

O vereador de Itacoatiara Arnold Lucas (PV), disse em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assassinato na saída da Câmara Municipal de Itacoatiara nesta segunda-feira (6), por volta das 19h, quando saia da casa legislativa.

Segundo informações repassadas pelo vereador, ele e um assessor parlamentar que não teve seu nome divulgado, tiveram o veículo em que estavam perseguido por dois homens em uma motocicleta na Avenida Parque, no Centro de Itacoatiara.

Ao perceber que os homens tentariam contra sua vida, Arnold teria arrancado com o carro e fugido da dupla até a Delegacia Interativa de Polícia (Dip), onde registrou um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil do Amazonas deve utilizar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Ameaças

Em junho, o vereador Arnold Lucas já havia registrado um Boletim de Ocorrência, por ameaças que vinha sofrendo de aliados do prefeito Mário Abrahim por sua oposição ferrenha.

Arnold publicou na época um vídeo onde denunciava as ameaças que sofria de um homem identificado como “Luiz Brasil”, que seria braço direito do prefeito Mário Abrahim.

O vereador denunciava ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), gastos suspeitos com a suposta contratação de empresas fantasmas por parte do prefeito de Itacoatiara.

Mário Abrahim disse que entraria na justiça contra o vereador por calúnia, difamação e injúrias.