Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Política

Vereador cobra providência do IMMU para a volta do terminal 216 para o Lírio do Vale I

Vereador cobra providência do IMMU para a volta do terminal 216 para o Lírio do Vale I
Foto: Reprodução

O vereador Eloi Abreu (PHS) cobrou providências ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, IMMU a respeito da volta do terminal da linha 216 para o bairro Lírio do Vale I. Após a solicitação feita por moradores, o vereador Eloi Abreu conversou com o ex-superintendente Coronel Franclides Ribeiro a respeito da possibilidade do retorno da linha para o bairro, o mesmo garantiu que o retorno só seria possível se houvesse um local adequado para abrigar os trabalhadores desta linha.

Em um trabalho conjunto com a comunidade, o vereador custeou o aluguel e a reforma de um ponto para servir de apoio a motoristas e cobradores. Mesmo após visitas feitas pela equipe da SMTU ao local e vendo que as adequações necessárias haviam sido feitas, o ex-superintende Coronel Franclides disse que o retorno da linha seria improvável alegando que o retorno da linha causaria prejuízo a empresa de ônibus.

“A pergunta que fica é: O superintendente está ali para lutar pelo povo para ter um transporte mais adequado ou para defender a empresa?”, questionou o vereador Eloi. O vereador espera que todos esses transtornos sejam solucionados para que a demanda da comunidade seja atendida o mais breve possível.

Notícias Relacionadas