Na madrugada desta quarta-feira (15/10), o vereador Babá Tupinambá (PP), precisou ser retirado pela segurança do palco do aniversário de 173 anos do município de Parintins, que ocorria no Bumbódromo.
De acordo com informações de presentes, Babá discutia com o artista do Caprichoso Edwan Oliveira, que é secretário de Cerimonial de Parintins, e partiu para cima de Edwan para gredi-lo fisicamente, sendo contido pelos vereadores Azamor Pessoa (MDB) e Fábio Cardoso (Podemos).
A confusão iniciou após o vice-presidente do Boi Caprichoso Diego Mascarenhas, se aproximar do boi para fazer uma foto. Babá tentou impedir o registro, mas foi afastado por Edwan Oliveira, que foi desafiado para uma luta.
Guardas Municipais precisaram intervir na discussão e retirar o vereador do palco.

Edwan e Babá Tupinambá são pré-candidatos à presidência do Boi Caprichoso e pertencem a grupos políticos diferentes, e por conta da eleição bovina, travaram seu primeiro embate para saber quem comanda o Caprichoso.
O secretário de cerimonial e vice-presidente do Caprichoso Edwan Oliveira, publicou uma nota de esclarecimento:
SÓ PRA ESCLARECER!!!
O vereador já chegou ao Bumbodromo criando confusão e agredindo verbalmente minha equipe , inclusive mulheres que estavam exercendo seu trabalho, ao ser comunicado que não poderia estacionar naquele local!
Mas tarde , tentou adentrar o camarim da Banda Calcinha Preta sem autorização onde foi solicitado pelos seguranças que se retirasse.
No Palco, me dirigiu palavras de desacato , sem eu sequer ter me dirigido a ele.
Já eu, não o agredi verdadeiramente, apenas o ‘ cutuquei ‘ questionando o porque ele havia me falado aquilo.
Os vídeos mostram exatamente o estado de embriaguez em que ele se encontrava, o que o tornava totalmente inconveniente!
Vereador, quero lhe falar duas coisas;
1- Não venha fazer comigo a ‘ linha do doído’ , pois vc não obterá sucesso!
2-Você foi nesta noite, a vergonha do Legislativo Parintinense !
Passar bem !!!
O vereador e ex-presidente do Caprichoso Babá Tupinambá nãose pronunciou após a confusão.