Pular para o conteúdo

Vereadora de Parintins falta trabalho pra curtir na Disney

  • por

A vereadora de Parintins Brena Dianná (PSD), virou o centro das atenções ao publicar fotos em suas redes sociais se divertindo na Disney’s Hollywood Studios, nos Estados Unidos, em pleno primeiro dia de atividades no Legislativo do município, logo após passar dois meses de férias.

Brena Dianná já havia sido questionada por eleitores de Parintins, após ser vista passeando nas praias do nordeste brasileiro em maio de 2021, enquanto os trabalhos na Câmara Municipal seguiam normalmente na Ilha Tupinabarana.

A vereadora enviou um documento ao presidente da Câmara, Matheus Assayag (PL), justificando que não participaria da sessão do dia 15 de fevereiro em razão de “compromissos pessoais inadiáveis e intransferíveis fora da cidade”, pedindo que abonasse sua falta para não ter descontos em seu salário.

Procurasa pela reportagem, a vereadora afirmou que “ninguém apresenta indicação na abertura dos trabalhos legislativos, ninguém apresenta requerimento. São apenas discursos de um novo ano que se inicia. […] eu estaria ali só ocupando uma cadeira, ouvindo discursos, que às vezes, na minha opinião, é ensaiado”.

A parlamentar ressaltou que a viagem foi totalmente paga pelo marido, que não é funcionário público.

“Uma semana atrás eu casei rápido – depois de ter adiado duas vezes por conta da Covid-19, e a gente saiu em lua de mel. Então avisei para a Câmara que eu não estaria presente. Eu não estaria, mesmo, porque eu estaria voltando para o Brasil naquele dia”, completou Dianná.