Pular para o conteúdo

Vereadores voltam a bater boca durante sessão na Câmara Municipal de Manaus

Em mais um debate acalorado na Câmara Municipal de Manaus (CMM), os vereadores Rodrigo Guedes e Raulzinho bateram boca após o vereador de oposição ofender seus pares os chamando de “puxa-sacos”.

Durante a discussão sobre os rumos para os investimentos municipais para o ano que vem, o vereador Rodrigo Guedes como já é de costume, atacou o executivo municipal ao se referir que que investimentos em infraestrutura não seria o único ponto que falta em Manaus.

O vereador Raulzinho, vice-líder do prefeito na Câmara rebateu Guedes afirmando que a prefeitura investe em todas as áreas, e que precisa de mais recursos para que continue o trabalho investindo na população da cidade.

Foi então que Guedes se exaltou, e acabou chamando Raulzinho de “puxa-saco” do prefeito, desdenhando da feição de reprovação do colega afirmando que não tinha medo de cara feia.

Prontamente o presidente da casa, vereador Caio André chamou atenção pelo tom de Rodrigo Guedes, por se tratar de uma ofensa e que chamar o colega de “puxa-saco” se configura um desrespeito e uma quebra de decoro. “Isso Vossa Excelência não pode fazer! Isso é desrespeito e quebra de decoro, o senhor deve se comportar”, disse Caio.

Raulzinho então tomou a palavra e exigiu respeito, e disse que Rodrigo Guedes trabalha para sujar o bom nome dos vereadores da casa com suas atitudes negativas.

“O senhor me respeite! Respeite essa Câmara e seus colegas”, disse Raulzinho. “Isso não é a primeira vez que acontece, Vossa Excelência tem atitude negativa pela imagem da Câmara, me respeite” finalizou Raulzinho.