Pular para o conteúdo

VÍDEO: Ex-aliado de Bolsonaro afirma que o presidente agrediu primeira-dama Michelle Bolsonaro

A entrevista concedida pelo deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), vem causando polêmica, após ele acusar o presidente de agredir a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O parlamentar afirma durante entrevista ao podcast ‘Arretado’, que o presidente agrediu a primeira-dama, depois de ela ter colocado silicone nos seios e que essa não foi a primeira vez.

Além isso, ele chegou a levantar suspeitas sobre o porquê da não aparição dela no primeiro discurso de Bolsonaro após a derrota para Lula, “ela está toda marcada”.

Julian afirma que o relacionamento dos dois, que para muitos seria um casal exemplar, é na verdade um casamento de “fachada”.

“[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, disse Julian, na conversa. “Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, completou.