Suspeito de r0ub0 é esp4ncado por populares na Constantino Nery

Um homem foi espancado a pauladas na tarde desta quinta-feira (20/08), na Avenida Constantino Nery, na zona Centro-sul da capital amazonense. As agressões deixaram a vítima ensanguentada e ela chegava a gemer de dor no local do ocorrido.

Segundo relatos de testemunhas, moradores da região teriam acusado o homem de praticar um roubo e passaram a gritar “ladrão” durante toda a confusão que se formou na via. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o que teria sido supostamente furtado nem a identidade de quem seria a vítima do alegado roubo.

Sem camisa e visivelmente ferido, o homem recebeu atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), logo após a chegada das equipes de emergência ao endereço. A gravidade dos ferimentos não foi informada oficialmente.

A Polícia Militar do Amazonas foi acionada para o local e, após os procedimentos iniciais, encaminhou o caso ao 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip). A vítima deverá comparecer à unidade policial para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

As investigações seguem em andamento para esclarecer a sequência de acontecimentos, identificar os responsáveis pelas agressões e confirmar a veracidade da acusação de roubo que motivou o ataque.

Notícias relacionadas

Veja mais em Notícias relacionadas