A família realiza Vakinha para cirurgia no valor de R$15 mil, em jovem que sofreu acidente em Manaus

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo número (92) 992487416

Familiares da jovem Lorrane Tavares de Castro, de 24 anos, está pedindo ajuda para conseguir levantar fundos, para a realização de duas cirurgias que a jovem precisa, após sofrer um grave acidente de motocicleta, no último dia 17 de agosto, na Avenida Natan Xavier, zona Norte de Manaus.

Lorrane pilotava sua motocicleta mas perdeu o controle do veículo, após o celular tocar e ela se assusta, colidindo contra uma árvore na calçada. No impacto, o capacete da estudante de contabilidade chegou a partir e ela perdeu vários dentes.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, onde foram constatadas outras lesões: o joelho se partiu em 4 partes, o antebraço quebrou e a mandíbula foi fraturada em 3 partes.

A família de Lorrane disse que duas cirurgias serão necessárias: uma no joelho e uma na mandíbula. No caso de ambas, há uma longa fila de espera que pode durar meses, mas a jovem precisa realizar com urgência a operação na mandíbula, para evitar possíveis complicações futuras.

A cirurgia está custando R$ 15 mil, incluído o pós-operatório. Com o custo, a família está realizando uma vakinha para o procedimento.

Quem puder ajudar, pode fazer um pix para o CPF 036.128.282-66 (Lorrane Tavares de Castro) ou entrar em contato pelo número (92) 992487416 com a irmã da vítima, Lara Tavares.