Menina de 1 ano cai e fica com carregador de celular preso na cabeça

Um acidente doméstico deixou uma criança de apenas 1 ano de idade gravemente ferida na cidade de Divinópolis, cidade no interior de Minas Gerais. A menina teria caído da cama e teve um carregador de celular cravado na testa.

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima, a criança estava sobre um móvel, brincando com o carregador de celular quando caiu. O objeto acabou perfurando a região frontal do crânio, próximo ao olho, sendo levada as pressas para o Complexo de Saúde João de Deus.

A criança passou por cirurgia para a retirada do carregador, limpeza da área atingida e reconstrução no local da lesão. O procedimento foi rápido, o que foi fundamental para evitar complicações graves.

Após a cirurgia, a menina se recuperou bem e já teve alta hospitalar. A criança vai ter acompanhamento neurológico contínuo.

Notícias relacionadas

Veja mais em Notícias relacionadas