Pular para o conteúdo

Caseiro encontra corpo com sinais de tortura na estrada que dá acesso ao presídio do Puraquequara

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta terça-feira (25), em uma área de mata na Avenida Paulatino Aleixo, próximo a Unidade Prisional do Puraquequara e a comunidade Bela Vista, bairro do Puraquequara, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassados pela polícia, um caseiro que passava pelo local encontrou o corpo do homem, que apresentava diversos corte profundos, um dos braços quebrados, sinais de tortura e com um pano enrolado no pescoço.

Uma equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi até o local e encontrou o cadáver no local indicado e isolou a área para o trabalho de peritos da Polícia Civil.

Possivelmente a vítima tenha sido morta em um outro local e desovado em uma rede na área de mata, próximo ao presídio do Puraquequara.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará por reconhecimento de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.